Implantação da rede subadutora de água para abastecer a Capela está na reta final

Prosseguem as obras de construção da estaço elevatória de esgoto no Marambaia
15 de março de 2018
Superintendente da Sanebavi acompanha mais uma etapa de concretagem das estruturas da ETA 3
15 de março de 2018

A rede subadutora de 250 mm que será utilizada pela Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) para complementar o abastecimento de água para a Capela a partir dos reservatórios da Estrada da Boiada já entrou na reta final de implantação das tubulações.

 

Agora faltam pouco mais de 100 metros para concluir o serviço de implantação da rede de 1.800 metros de extensão que será interligada ao sistema de distribuição da Capela na rua Arnaldo Roque Brisque. 

 

“Essa rede será importantíssima para reforçar o abastecimento de água para a Capela que hoje é abastecida pela ETA 2, no Jardim Santa Cândida. Com ela, nós vamos beneficiar os bairros  Altos do Morumbi, Vida Nova 1, Eldorado e Vila Savian que sofrem problemas de falta de pressão na rede”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

A nova rede vai ser alimentada pela ETA 1, na Vila Planalto, e pela ETA 3, em construção no São Joaquim. 

 

“Além da implantação dessa rede, nós vamos iniciar ainda este ano duas obras importantes: a construção de um novo reservatório de água tratada com capacidade de reservação de dois milhões de litros na Estrada da Boiada e a ampliação da ETA 2 que vai nos possibilitar tratar mais água para atender a demanda da Capela”, afirma o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz.

 

Todo o serviço de implantação da rede subadutora está sendo feito pelo acostamento da via e quando necessário, ocorrerá a interrupção parcial de um dos lados da estrada da Capela. 

 

 

Tamanho da fonte
Contraste