Funcionários participam de reunião para controle de perdas

Sanebavi controla rompimento de adutora na Estrada da Boiada
15 de março de 2018
Mais de 700 hidrômetros são trocados no Condomí­nio Marambaia
15 de março de 2018
 
O superintendente, Odair Seraphim – Canjica e uma equipe de funcionários da Sanebavi – Saneamento Básico Vinhedo – participaram na última terça-feira, 25, de uma palestra, ministrada pelo representante da FEHIDRO (Fundo Estadual dos Recursos Hídricos), referente ao combate de perdas de água no município.
O objetivo do encontro foi reunir ideias para solucionar a problemática para melhorar os serviços da autarquia na cidade referentes as perdas totais que se devem a vazamentos, imprecisão de hidrômetros antigos, furtos de água nas decorrentes ligações clandestinas (“famosos gatos”), erros de leitura e cadastrais,
Para o superintendente esta reunião deverá ocorrer quinzenalmente e junto aos funcionários que trabalham no campo possibilite maior rapidez e controle em todas as regiões da cidade uma eficácia maior no monitoramento de todas as redes que abastecem os bairros, registros e válvulas. “Com isso será verificado os possíveis vazamentos na rede e traçando já um projeto para implantação de macro medidores”, disse Canjica.
Atualmente a autarquia conta com o Projeto de Combate as Perdas no município, como a troca de hidrômetros e substituição de rede.
 

""

Tamanho da fonte
Contraste