Contribuintes podem renegociar débitos com a Sanebavi até o dia 10 de junho com benefí­cios do Programa de Liquidação Incentivada

Trânsito na rua Alfredo Acchar será interditado neste final de semana para obras da Sanebavi
15 de março de 2018
Superintendente Danilo Ferraz acompanha obras de construção do laboratório da ETA III
15 de março de 2018

Os usuários que possuem débitos com a Sanebavi têm até o dia 10 de junho para  aderir ao Programa de Liquidação Incentivada. O plano oferece vantagens no pagamento dos débitos existentes até o dia 31 de dezembro de 2014 e faz parte do Programa Vinhedo Mais em Dia, implantado pelo prefeito Jaime Cruz para enfrentamento da crise econômica que afeta o país.

O pagamento dos débitos pode ser feito à vista ou em até 12 (doze) parcelas, com redução de 100% (cem por cento) do valor da multa moratória e do valor dos juros de mora. No caso de parcelamento, o valor mínimo será de R$50 e o vencimento da primeira parcela será no mesmo dia do vencimento da fatura da água, em campo discriminado. Para o pagamento à vista será emitida uma guia com vencimento dentro do mês.

Sobre os débitos incluídos no Programa também incidem atualização monetária até a data de sua formalização.

O ingresso no Programa será homologado quando ocorrer o pagamento à vista ou da primeira parcela. Será excluído do programa de incentivo o usuário que não efetuar o pagamento de duas parcelas mensais pelo prazo superior de 30 dias.

 

Os interessados devem se dirigir a Sanebavi, na Rua Riachuelo, 249- Vila Planalto, das 8h às 17h. 

Tamanho da fonte
Contraste