Levantamento topográfico da Sanebavi está em andamento na Vila Cascais e Chácaras do Trevo

Sanebavi prossegue com implantação da tubulação da adutora na Estrada da Boiada
Rompimento de rede na Rua João Edueta compromete o abastecimento na região do Jd. Paineiras nesta terça, dia 9

Autarquia vai elaborar projeto para futura implantação de redes de esgoto nestas regiões

 

 

A Sanebavi, em atenção à solicitação do prefeito Jaime Cruz, está realizando a topografia no bairro Vila Cascais e na região do Chácaras do Trevo. O objetivo deste trabalho é elaborar um projeto para futura implantação de redes coletoras de esgoto. A obra irá beneficiar inúmeras famílias que atualmente são atendidas por fossa e que passarão a ter acesso ao sistema de esgotamento do município. 

 

O levantamento topográfico está sendo executado pela empresa especializada Lewale Engenharia que está realizando as mensurações das curvas de nível para construção dos mapas e relatórios de interferências.  Para isso, no decorrer dos próximos dias, funcionários da empresa devidamente identificados, estarão nas ruas destes bairros para as medições, sendo que, eventualmente, será necessário adentrar em imóveis particulares para possibilitar a realização correta e completa do levantamento.  

 

“Estamos buscando meios para que todos sejam contemplados com as redes coletoras. Vamos analisar as interferências para viabilizarmos este serviço que beneficiará inúmeras famílias, além de contribuir com o Meio Ambiente, já que as fossas serão eliminadas diminuindo assim os riscos de contaminação do solo e dos lençóis freáticos”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.