Sanebavi fará levantamento topográfico para futura implantação de redes de esgoto na Vila Cascais

COMUNICADO: Nova reunião com comerciantes da Boiada nesta sexta, dia 31
27 de março de 2017
Sanebavi realizará limpeza em todos os reservatórios do município. Acompanhe as datas!
29 de março de 2017

A partir do próximo mês de abril, a Sanebavi – Autarquia de Saneamento de Vinhedo – irá realizar a topografia no bairro Vila Cascais. O objetivo do serviço técnico é executar um levantamento planialtimétrico cadastral georeferenciado desta área, visando à realização de um projeto para a futura  implantação de redes coletoras de esgoto no bairro. 

 

Para a este trabalho, a Autarquia contratou a empresa especializada LEWALE Engenharia Projetos e Construções, a qual será responsável pelas mensurações das curvas de nível e elaboração de mapas e relatórios de interferências.  Os levantamentos planilatimétricos são fundamentais para a visualização de acidentes geográficos e outras características sobre a superfície,  dados essenciais nas atividades de planejamento de uso do solo e suas capacidades.

 

Assim, no decorrer dos próximos dias, funcionários da LEWALE, devidamente identificados, estarão nas ruas da Vila Cascais para a realização das medições, sendo que, eventualmente, será necessário adentrar em imóveis particulares para possibilitar a realização correta e completa do levantamento.  “Este levantamento é o ponto de partida para a concepção de um projeto que beneficiará inúmeras famílias, por isso pedimos a compreensão e colaboração de todos, especialmente no sentido de autorizar a entrada das equipes nos imóveis”, afirmou o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz. 

 

 

Tamanho da fonte
Contraste