Últimos dias para inscrições nos cursos de capacitação da Sanebavi

RESOLUÇÃO ARES PCJ Nº 177, DE 06 DE MARÇO DE 2017
6 de março de 2017
Sorteio para os cursos gratuitos de capacitação da Sanebavi acontece no próximo dia 20
14 de março de 2017

 

Porteiros, Preparador Artesanal dos Alimentos, Jardinagem e Cozinha Industrial têm o maior número de vagas ainda disponíveis
 
 
Os interessados em participar dos cursos gratuitos de formação inicial e continuada  oferecidos pela Sanebavi  a partir de recursos do PAC 2,  têm até esta sexta-feira, dia 10,  para fazer as inscrições. 
 
A documentação deve ser preenchida no Ceprovi (Av. Independência, 5407 – Jd. Alba), das 8h às 20h, sendo necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.   
 
As vagas são para os cursos de Administração e Vendas; Corte e Costura; Cozinha e Culinária; Porteiros; Preparador Artesanal dos Alimentos; Logística Geral; Cuidador de Idoso e Pessoa com Deficiência; Jardinagem; Pedicuro; Produção de Lingerie; Cozinha Industrial; Produção Caseira de Doces e Salgados; Operador de Empilhadeira; e Preparador Artesanal dos Alimentos. 
 
Quatro capacitações possuem o maior número de vagas ainda disponíveis: Porteiros com 13 vagas, Preparador Artesanal dos Alimentos com 48, Jardinagem com 12 vagas e Cozinha Industrial, com 8. Os cursos em que a procura for maior que o número de vagas disponibilizadas será realizado sorteio. 
 
A capacitação faz parte do Projeto de Trabalho Socioambiental – PTS que está sendo desenvolvido pela Sanebavi junto às comunidades dos bairros contemplados pelo Programa “Saneamento para Todos”, do Ministério das Cidades, conforme exigência do Governo Federal.  Os bairros são Altos do Morumbi, Santa Claudina, Colinas de San Diego, São Joaquim, Distrito Industrial e Capela . 
 
As vagas serão preenchidas prioritariamente pelos moradores dessas localidades, porém, podem concorrer as vagas remanescentes pessoas residentes em qualquer bairro do município. Também poderão se inscrever candidatos que já foram contemplados em sorteios anteriores, no entanto, serão priorizadas as pessoas que não fizeram nenhum curso ofertado pelo projeto.
 
O Projeto de Trabalho Socioambiental da Sanebavi já completou um ano de atividades desenvolvidas com a população. Neste período foram ofertados 26 cursos de formação inicial e continuada num total de 589 vagas. Nesta  etapa, mais 320 vagas  para 14 cursos estão sendo disponibilizadas para os vinhedenses.
 
 
Tamanho da fonte
Contraste