EDUCAÇÃO AMBIENTAL


A escassez de água é uma realidade mundial e esse problema não deve ser ignorado. Além de grandes investimentos em obras de saneamento, é preciso ter a colaboração da população, principalmente na preservação da água.

Defender o meio ambiente significa defender o nosso futuro e de nossas próximas gerações. Preocupada com o Meio Ambiente, a Sanebavi realiza palestras de educação ambiental para conscientizar a população em relação à escassez da água, ressaltando a importância de sua preservação com o uso racional, como também na despoluição de suas bacias hidrográficas.

O projeto inclui o trabalho desenvolvido diariamente pela autarquia, suas estações de tratamento de água e esgoto e os mananciais utilizados para o abastecimento, além de visitas técnicas nesses locais para conhecimento prático das diferentes etapas do tratamento de água e esgoto. As visitas nas estações são acompanhadas por técnicos especializados que explicam detalhadamente o processo de saneamento básico desenvolvido no município.

Para agendar visitas nas Estações de Tratamento de Água e Esgoto, as escolas e entidades interessadas deverão entrar em contato com a Sanebavi pelos telefones 3826-8499 / 3826-8476 ou pelo email imprensa@sanebavi.com.br

Tamanho da fonte
Contraste