CONTATO OUVIDORIA


 
A Ouvidoria da Sanebavi é um canal direto em que o usuário pode enviar sua reclamação, sugestão ou dúvida quando não conseguir ter suas solicitações atendidas pelos setores responsáveis, ou ainda elogiar as boas práticas e adequada prestação dos serviços.

Portanto, sua reclamação, sugestão ou dúvida deve ser registrada antes junto aos Setores de Atendimento ao Público ou SAC (para ver como entrar em contato com esses setores, CLIQUE AQUI). No ato do atendimento, você deve pedir um número de registro de protocolo, que será usado para acompanhar e comprovar sua solicitação.

A Ouvidoria deverá ser acionada depois, somente quando os setores não resolverem o problema ou não atenderem satisfatoriamente à solicitação. O fornecimento do protocolo é imprescindível para a localização do chamado inicial e obrigatório para o registro da solicitação em nossa Ouvidoria. A partir do contato, atuaremos como facilitadores da solução do conflito, tomando as providências cabíveis de acordo com as legislações específicas sobre o tema.

Preencha o formulário ao lado, ou se preferir, temos também o atendimento presencial ou através do e-mail ouvidoria@sanebavi.com.br
 

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