Prefeitura, Sanebavi e empresários planejam a implantação de rede de esgoto na região do Jardim do Trevo

Saneamento Básico: investimentos da Sanebavi em obras e ações contabilizam quase R$ 48 milhões
6 de dezembro de 2019
Processo Seletivo Estagiários
14 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Vinhedo e a Sanebavi, juntamente com um grupo de empresários e representantes de moradores, está buscando meios de implantar uma rede de esgotamento sanitário no Jardim do Trevo. Neste sentido, o prefeito Jaime Cruz comandou uma reunião no Gabinete na última quarta-feira, 27.

“Essa união entre Poder Público e sociedade é fundamental para que possamos enfrentar desafios e encontrar soluções nas mais diversas áreas. Um grupo de proprietários de áreas naquela região nos procurou e está disposto a dialogar com os demais moradores e empresários para que, com auxílio da Sanebavi, essa obra se torne realidade”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Além do prefeito Jaime Cruz, empresários, incluindo o ex-prefeito José Carlos Gasparini, e representantes de moradores, o encontro contou também com a presença do secretário de Governo, Jorge Torrezin; e da superintendente da Sanebavi, Andréa Campos.

A implantação da rede de esgoto deverá beneficiar a região que compreende diversas empresas, postos de combustíveis, restaurantes, condomínio e chácaras.

“O grupo que se reuniu conosco está disposto a desenvolver as ações por meio de um Plano Comunitário de Melhorias (PCM), assunto que será discutido com os demais empresários e moradores. Vamos fazer um levantamento completo, com planilhas e estimativas de custo, e nos reuniremos novamente para traçar detalhes desta grande obra”, concluiu a superintendente da Sanebavi, Andréa Campos.

Tamanho da fonte
Contraste