Sanebavi realiza pesquisa de vazamentos não visíveis por todo o município

Sanebavi desenvolve procedimentos internos baseado no Projeto Acertar para melhores práticas de gestão da informação sobre Saneamento
20 de setembro de 2019
Sanebavi inicia a execução da Estação Elevatória de Esgoto contemplada pelo PAC no Condomínio São Joaquim
4 de outubro de 2019

A Sanebavi, por meio do Departamento de Combate às perdas e controle de água está realizando um amplo trabalho por todo o município com o intuito de detectar vazamentos.

Os servidores da Sanebavi participaram do treinamento com a empresa Stattus no final do mês de agosto e já estão nas ruas usando o sistema Fluid , verificando os hidrômetros e possíveis fraudes.

Fluid é um sistema de detecção automática de vazamentos de água em rede e ramais de distribuição. Tem por base para o seu funcionamento um sistema de inteligência artificial, que através das amostras captadas pelo coletor móvel, consegue analisar os dados e classificá-los como vazamento / não-vazamento.

O servidor tem acesso ao dashboard, um painel digital que possibilita o acompanhamento em tempo real do trabalho de varredura no campo e o acesso a relatórios gerenciais. É possível verificar a rota percorrida pelo operador do coletor de dados, ter acesso ao áudio da amostra para auditoria de eficácia do sistema e receber relatórios dos dados de campo.

Tamanho da fonte
Contraste