Sanebavi realiza a Interligação da rede de distribuição ao Novo Reservatório no Jardim Florido e poderá prejudicar o abastecimento de água para alguns bairros da Capela nesta terça-feira, 27.

As obras de Adequação e Ampliação da ETE Pinheirinho prosseguem avançando.
26 de agosto de 2019
Rompimento de rede devido à troca de postes da CPFL poderá prejudicar o abastecimento de água para alguns bairros nesta quinta-feira, 29.
29 de agosto de 2019

A Sanebavi nesta terça-feira, 27, está realizando a Interligação da rede de distribuição ao Novo Reservatório de 1 milhão de litros de água tratada no Jardim Florido e poderá prejudicar o abastecimento de água para alguns bairros da Capela.

O fornecimento de água ficará comprometido nos seguintes bairros, Jd. Florido. Vida Nova III e Paineiras. Concluído o trabalho o abastecimento será normalizado para os bairros afetados.

A nova estrutura está implantada ao lado do reservatório de água já existente, na rua Fábio Junqueira Meirelles. A obra está em fase avançada.

“Após a conclusão dos trabalhos no novo reservatório a capacidade do armazenamento de água para a região da Capela , a mais populosa da cidade estará dobrada .” afirma a superintendente da Sanebavi, Andréa Andrade de Campos.

Tamanho da fonte
Contraste