Sanebavi prossegue com a Setorização no condomínio Fazenda São Joaquim

Sanebavi realiza obra próximo ao Córrego Sterzeck, no bairro Jardim Três Irmãos.
4 de julho de 2019
Rompimento da rede de esgoto na Av. Imigrantes deixa o trânsito liberado parcialmente
18 de julho de 2019

A Sanebavi durante essa semana prosseguiu com os trabalhos na obra de Setorização no condomínio Fazenda São Joaquim. Foi concluído a pavimentação asfaltica da rede de 150 e iniciou o processo de interligação de redes que definirá as zonas de pressões, instalações de válvulas, registros e descargas de redes.

A obra está sendo executada após Vinhedo ser contemplada com recursos do FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) na ordem de R$ 2 milhões e faz parte do Programa de Redução de Perdas que integra o Plano Diretor de Combate às Perdas de Água no município.

“A obra feita em saneamento básico nem sempre salta aos olhos,o  que não reduz sua importância. Pelo contrario, quando falamos de água, estamos falando de saúde da população. Saneamento é desenvolvimento. Esse é um investimento em infraestrutura e tecnologia que estamos fazendo com recursos da FEHIDRO, que significará redução nas perdas e mais qualidade na distribuição da água tratada” destacou o superintendente Jorge Torrezin.

Poderão ocorrer interrupções no abastecimento durante os próximos dias devido ao fechamento dos registros para a execução das interligações da rede nova com a rede existente, a Sanebavi pede colaboração de todos.

Tamanho da fonte
Contraste