A Sanebavi realizará entre os dias 27 e 29 a limpeza dos reservatórios na região da Capela

Rompimento de rede poderá prejudicar o abastecimento de água para alguns bairros de Vinhedo nesta terça-feira, 21.
21 de maio de 2019
A Setorização prossegue para o condomínio Fazenda São Joaquim
5 de junho de 2019

A Sanebvai realizou os serviços de limpeza, higienização e desinfecção dos reservatórios de abastecimento de água de Vinhedo durante o mês de maio, e as ultimas limpezas aconteceram entre os dia 27 e 29 na região da Capela

Conforme o cronograma, já foi realizada a limpeza dos seguintes reservatórios: sistema ETA 1, os reservatórios localizados nas regiões da Morada da Lua, Vila João XXII, Jd.  Melle, Jd. Floresta, Estrada da Boiada, Marambaia, região do Santa Fé, Vista Alegre, Nova Vinhedo, Alpes e São Joaquim.

Para a limpeza de cada reservatório é feita a aplicação de uma solução biocida que atua na remoção dos substratos contidos nas paredes e consequentemente a desinfecção, eliminando assim os microrganismos patogênicos eventualmente presentes na água.

 “A Sanebavi não para. É uma estrutura grande, complexa, que atende a diversas demandas ao mesmo tempo: tratamento do esgoto, tratamento e distribuição de água, monitoramento da qualidade, esforços para a redução das perdas, otimização  do serviço prestado à população, busca por tecnologia, dentre outras. E, neste quesito de qualidade da água, a limpeza dos reservatórios, que tem sido feita a partir de um planejamento, é algo de muita importância”, destacou o superintendente Jorge Torrezin.

Durante a execução dos procedimentos, a autarquia alerta que poderá haver interrupção no fornecimento de água para os bairros abastecidos por estes reservatórios. A Sanebavi pede a colaboração de todos.

Tamanho da fonte
Contraste