Servidoras da Sanebavi participam de evento do Outubro Rosa

Servidores da Sanebavi participam da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
25 de outubro de 2018
Abastecimento de água em Vinhedo ficará prejudicado nesta quinta-feira, 1, por causa das fortes chuvas
1 de novembro de 2018

A Sanebavi realizou na tarde desta terça-feira, 30, uma programação voltada para as servidoras da autarquia. O evento denominado Chá Rosa Sanebavi proporcionou momentos de descontração e conscientização. A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Claudineia Vendemiatti Serafim também compareceu ao encontro.

“Esse evento foi pensado para oferecer a todas as servidoras informações úteis e importantes sobre os cuidados com a saúde, visto que estamos no Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama”, afirma o superintendente da Sanebavi, Ricardo Facchini Rodrigues.

O encontro realizado no Ceprovi reuniu aproximadamente 60 servidoras da autarquia. A programação incluiu a realização de uma palestra sobre alimentação saudável para prevenção de doenças, ministrada por uma nutricionista Yasmin Nardocci e a exibição de vídeo educativo e orientação sobre a importância do autoexame de mama. Ao final do evento, as servidoras participaram de uma aula de dança do ventre com a professora Vivian Pinheiro.

Tamanho da fonte
Contraste