Sanebavi conclui implantação da nova rede de água para reforçar abastecimento para a parte alta de Vinhedo

Dificuldade de abastecimento em parte do condomínio Santa Fé está sendo averiguada pela Sanebavi
13 de julho de 2018
Obras de setorização de rede no Vista Alegre seguem em andamento
18 de julho de 2018

A Sanebavi concluiu os trabalhos de implantação da nova rede água na região da Vila João XXIII que será utilizada para complementar o abastecimento para a parte alta de Vinhedo.

A rede em ferro fundido, de 150 mm, foi implantada em uma extensão de 1 km e interligada com a rede de água na Estrada Municipal Fazenda Santana.

“Concluída essa etapa de implantação, vamos iniciar os testes para controlar a pressão na rede e depois ela já poderá ser colocada em operação para atender a população”, explica o Superintendente da Sanebavi, Ricardo Facchini Rodrigues.

A nova rede irá complementar o abastecimento de água para o reservatório do Observatório, responsável pela distribuição de água para diversos bairros, entre eles, o residencial Canjaranas.

“Estamos atentos aos problemas da cidade e a Sanebavi está trabalhando com seriedade para garantir o fornecimento de água para todas as regiões de Vinhedo”, complementa o prefeito Jaime Cruz.

Obra

A rede foi implantada em uma extensão de 1 km a partir da rua Regina Trevisan Giunco e seguiu pelas ruas Artur Biancalana, Papa Pio X e Maria Helena Arantes Junqueira até o cruzamento com a Estrada Municipal Fazenda Santana.

Tamanho da fonte
Contraste