Sanebavi realiza nova Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico nesta quinta-feira, dia 3

Nova rede de água segue em implantação para reforçar abastecimento para a parte alta de Vinhedo
26 de Abril de 2018
Sanebavi abre Concurso Público para 21 cargos
10 de Maio de 2018

Dando continuidade ao processo de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, a Sanebavi e a Prefeitura de Vinhedo, por meio das secretarias de Serviços Municipais e de Meio Ambiente e Urbanismo, realizam nesta quinta-feira, 3, mais uma Audiência Pública para apresentação do diagnóstico do plano de revisão. O tema será discutido a partir das 19h, no CIC Eduardo Von Zuben, na Capela.

Podem participar das discussões entidades representativas da sociedade, autoridades e cidadãos que queiram contribuir para a elaboração do documento.  A revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Vinhedo atende ao exigido pela Política Nacional de Saneamento Básico (Lei 11.445/07) e pela Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/10).

“A revisão é importante para que o município possa ajustar o documento atualmente em vigência e aponte novos caminhos para garantir a execução do Plano de Saneamento Básico”, afirma o superintendente da Sanebavi, Ricardo Facchini.

O Plano Municipal de Saneamento Básico está sendo revisto com recursos repassados a fundo perdido pelo FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos). A revisão do plano contempla os quatro serviços que compõem o saneamento ambiental: abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais.

Os planos devem contemplar diagnósticos com análises e propostas concretas, definindo prazos e investimentos para universalizar o acesso aos serviços de saneamento no município.

 

 

Audiência Pública – Revisão Plano Municipal de Saneamento Básico

 

Data: 3 de maio

Local: CIC Eduardo Von Zuben

Endereço: Rua. Junior França de Paula, 132

Horário: 19h

 

Tamanho da fonte
Contraste