Nova rede de água segue em implantação para reforçar abastecimento para a parte alta de Vinhedo

Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico será discutida em Audiência Pública nesta quinta-feira, 19
16 de abril de 2018
Sanebavi realiza nova Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico nesta quinta-feira, dia 3
2 de maio de 2018

A Sanebavi continua realizando na região da Vila João XXIII os trabalhos de implantação de uma nova rede de água para complementar o abastecimento para a parte alta de Vinhedo.

A rede, em ferro fundido de 150 mm, está sendo implantada na rua Maria Helena Arantes Junqueira. Desde o início dos trabalhos, a Sanebavi já implantou a nova tubulação nas ruas Regina Trevisan Giunco, Artur Biancalana e Papa Pio X. Após a conclusão dos trabalhos, a rede será interligada com a rede existente na Estrada Municipal Fazenda Santana.

“Essa obra é mais uma ação importante que a Sanebavi está realizando para garantir o fornecimento de água para todas as regiões de Vinhedo”, explica o prefeito Jaime Cruz.

A nova rede terá 1 km de extensão para complementar o abastecimento de água para o reservatório do Observatório, responsável pela distribuição de água para diversos bairros, entre eles, o residencial Canjaranas.

“Estamos atentos aos problemas da cidade e trabalhando com seriedade para resolvê-los”, afirma o superintendente da Sanebavi, Ricardo Facchini.

 

 

Tamanho da fonte
Contraste