Usuários com débitos podem aderir ao Programa de Liquidação Incentivada da Sanebavi

Superintendente da Sanebavi acompanha implantação das redes de água e esgoto no Distrito Industrial
15 de março de 2018
Sanebavi realiza limpeza dos reservatórios na ETA II e Vila Hípica no próximo dia 26
15 de março de 2018

Os usuários que possuem débitos com a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) podem aderir ao Programa de Liquidação Incentivada que oferece vantagens no pagamento dos débitos existentes até o dia 31 de dezembro de 2014.

A data limite para adesão é 16 de março, quando vence o prazo de 90 dias da publicação da Lei que prevê a renegociação de dívidas da prefeitura e Sanebavi. O plano faz parte do Programa Vinhedo Mais em Dia, implantado pelo prefeito Jaime Cruz para enfrentamento da crise econômica que afeta o país.

“O pagamento dos débitos pode ser feito à vista ou em até doze parcelas, com redução de 100% do valor da multa moratória e do valor dos juros de mora”, explica o Superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

No caso de parcelamento, o valor mínimo da será de R$50 e o vencimento da primeira parcela ou do pagamento à vista será no mesmo dia do vencimento da fatura da água, em campo discriminado. 

 

Sobre os débitos incluídos no Programa também incidem atualização monetária até a data de sua formalização, custas, despesas processuais e honorários advocatícios.

 

O ingresso no Programa será homologado quando ocorrer o pagamento à vista ou da primeira parcela. Será excluído do programa de incentivo o usuário que não efetuar o pagamento de duas parcelas mensais pelo prazo superior de 30 dias.

 

O interessado deve se dirigir a Sanebavi, na Rua Riachuelo, 249- Vila Planalto, das 8h às 17h. 



Tamanho da fonte
Contraste