Trânsito na rua Alfredo Acchar será interditado neste final de semana para obras da Sanebavi

Reservatório de água no bairro Nova Vinhedo recebe impermeabilização
15 de março de 2018
Sistema de adensamento de lodo começa a ser construí­do na ETA 3
15 de março de 2018

Neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de abril, a Sanebavi  irá realizar as obras de interligação da nova rede de abastecimento do bairro Nova Vinhedo até o reservatório de água. Para este trabalho, o trânsito da Rua Alfredo Acchar, na altura da rua Octavio Pinhata até a Estrada da Boiada, será interditado. Os motoristas que estiverem na Estrada da Boiada  deverão utilizar a Rua Luís Briski para acesso ao bairro.

A Sanebavi comunica que, durante a realização deste trabalho,  poderá haver interrupções temporárias no abastecimento de água em parte do bairro Nova Vinhedo, Jd. Alba, Vista Alegre e Jd. Três Irmãos.

 

Adequação da rede A Sanebavi  realizou a adequação da rede de abastecimento do Bairro Nova Vinhedo, num total de 6.174 metros.  No lugar da rede antiga, em cimento amianto, foi feita a substituição  por tubos de PVC de 75,100 ou 150 mm. As obras foram executadas  nas ruas Luís Briski, Alfredo Acchar, São Paulo, Antonio Vendramini, Alagoas, Caraguatatuba, Independência, Pedro Loschi, Montevideo, Caracas, Antonio Pinhata e Graciosa Trevisan Saltori.

Também foi feita a reforma do reservatório de água de 800 mil litros para atender a atual demanda dessa região. Na  reestruturação o reservatório recebeu  novas tubulações e redes de distribuição, respiros na área superior da caixa, além da impermeabilização com manta asfáltica e pintura em toda área externa.

 

As melhorias fazem parte do pacote de obras aprovadas pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos que repassou para Vinhedo R$ 2,6 milhões, com contrapartida de 15% do município para serem investidos no combate às perdas.  

Tamanho da fonte
Contraste