Superintendente da Sanebavi acompanha trabalhos finais no novo prédio do departamento operacional

Obras de acabamento na ETA 3 – São Joaquim
15 de março de 2018
Obras de adequação da rede de água seguem em andamento na Nova Vinhedo
15 de março de 2018

O Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica, conferiu na manhã desta quinta-feira, 21, os ajustes finais em andamento no novo prédio do departamento operacional da autarquia, construído na rua Brasília, na Vila Planalto.

 

Com a pintura do prédio concluída, as mesas e cadeiras já estão sendo organizadas no amplo espaço do refeitório. Na cozinha, os eletrodomésticos estão sendo instalados e os armários também serão colocados nos vestiários masculino e feminino.  Do lado de fora, o paisagismo da área também já foi realizado.

 

“Estamos acertando os últimos detalhes, organizando o espaço da ala administrativa, para que possamos entregar agora em junho essa nova estrutura que irá proporcionar um ambiente melhor para todos os funcionários com iluminação natural e espaços arejados e confortáveis”, afirma Canjica.

 

A nova estrutura do setor operacional será construída em duas etapas. A primeira contemplou a construção da ala administrativa, vestiários, cozinha e refeitório. Na segunda etapa, no piso superior, será construída a ala para o departamento de hidrometria, controle de perdas e os laboratórios físico-químico e bacteriológico para análise da água.

 

Estrutura

 

A nova estrutura do prédio foi projetada para atender o numero de trabalhadores que a autarquia possui no setor operacional. O refeitório tem uma área cinco vezes maior que o espaço atual e toda a estrutura está adaptada para deficientes físicos.

 

Os vestiários masculinos e femininos tem sete chuveiros, cinco vasos sanitários, sendo um adaptado para deficientes e espaço para a instalação de armários.  

 

Tamanho da fonte
Contraste