Superintendente acompanha obra de desvio de água bruta na Santa Cândida

Sanebavi intensifica fiscalização em hidrômetros no municí­pio
15 de março de 2018
Sanebavi realiza extensão de rede de esgoto na Rua João Paffaro
15 de março de 2018
 
 
A Sanebavi- Saneamento Básico Vinhedo – prossegue com a obra de desvio de água bruta na Rua José de Rezende Meirelles, no trecho da Estação de Tratamento de Água Santa Cândida (ETA II). A manutenção emergencial foi iniciada pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras com o objetivo de aumentar a vazão de água bruta evitando erosões no solo.
De acordo com o superintendente da autarquia, Odair Seraphim – Canjica – que está acompanhando a obra, os funcionários da Sanebavi já concluíram a primeira etapa da travessia de água bruta e do poço artesiano provisória. “Após a substituição a ser realizada pela secretaria de obras de implantação de aduelas para implantação de galerias de águas pluviais vamos partir para a segunda etapa que é refazer o trecho de aproximadamente 80 metros da nossa adutora de água bruta que é tratada pela estação”, explica Canjica.
Após a finalização desta obra as equipes iniciarão o mesmo processo em outro trecho na mesma rua. A rua está interditada por conta das obras e por esta razão o acesso está liberado apenas para os moradores.
 
Tamanho da fonte
Contraste