Sanebavi realiza remanejamento da rede de água no Vila Fontaine

Obras de ampliação da ETE Capivari
15 de março de 2018
Sanebavi orienta população a não jogar óleo na rede de esgoto
15 de março de 2018

Para que o serviço de pavimentação possa ser executado na rua Afonso Garbuio, na Vila Fontaine, a Sanebavi – Saneamento Básico Vinhedo, está realizando o remanejamento da rede de água.

 

Toda a canalização existente na rua vai passar por um processo de rebaixamento, de cerca de um metro abaixo do nível da rua, para garantir as boas condições da tubulação. Além do rebaixamento, em 25 pontos vai ser necessário também remanejar os canos, proporcionando um melhor direcionamento para os cavaletes das casas.

 

Nos 250 metros de extensão da rua, a Sanebavi vai puxar ramais de ligação de água para os lotes que ainda estão vazios. A medida está sendo adotada para evitar que, no futuro, se evite cortar a pavimentação quando uma solicitação de ligação for feita junto à empresa.
 

Além disso, seis ligações antigas, com tubulação de ferro, estão sendo substituídas por canos de PVC.
“Essas trocas são importantes porque ajudam  a aumentar a vazão da água, contribuindo, inclusive, com a diminuição da perda da água, já que os canos de ferro, com o passar do tempo,  podem provocar vazamentos na rede”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.
 

Os trabalhos de melhorias na rua Afonso Garbuio devem durar 15 dias.
 

Tamanho da fonte
Contraste