Sanebavi investe em frota para garantir mais agilidade nos serviços prestados

Investimento em frota
15 de março de 2018
Construção das Estações de Tratamento de Lodo
15 de março de 2018
 
Garantir agilidade na prestação de serviços à população e melhores condições aos funcionários são os objetivos da Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo), autarquia responsável pelos serviços de água e esgoto no município, e por esta razão foi realizado investimento para aquisição dos veículos.  Na última terça-feira, dia 7, o Prefeito Municipal Milton Serafim, o superintendente da Sanebavi Odair Seraphim (Canjica), o presidente da Câmara Adriano Corazzari, e os vereadores: Márcio Melle, Izael Viel, Donizete Lopes, Ana Genezini e Rubens Nunes visitaram o setor de obras e manutenção e puderam observar os novos veículos da autarquia, que a partir desta quarta-feira entrarão em uso.
“São investimentos importantes para continuar a prestação de serviços com qualidade e agilidade ao cidadão vinhedense”, afirma o Prefeito Milton Serafim.
De acordo com o superintendente, Canjica, era necessário adquirir mais automóveis e caminhões para as equipes do setor de obras e manutenção, isso se tornou possível com a redução de gastos. “Temos que progredir e melhorar as condições de trabalho para garantirmos mais agilidade para a execução dos serviços, assim, conseguimos aumentar a frota em mais 11 veículos: são três automóveis de modelo Gol, quatro caminhonetes de cabine dupla, duas caminhonetes de cabine simples, um caminhão basculante e um Hidrojato (que se encontra em processo de montagem do equipamento de hidrojato e sucção a vácuo). Além disso, também procuramos valorizar a manutenção periódica que é realizada em toda frota. Os veículos são nosso objeto de trabalho, por isso, a importância do investimento”, disse Canjica.
Desde o início da atual gestão a autarquia investiu em quatro automóveis de modelo Gol, duas Kombi e uma retro escavadeira. As duas retro escavadeiras antigas, passaram por manutenções gerais desde a parte mecânica, pintura e estofado.
O valor do investimento atual dos novos veículos foi acima de um milhão de reais.
Tamanho da fonte
Contraste