Sanebavi instala hidrômetros no Portal da Esperança I e II

Sanebavi prossegue com a construção das Estações de Tratamento de Lodo
15 de março de 2018
Rede adutora de água tratada começa a ser instalada na ETA 3
15 de março de 2018

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) concluiu nesta segunda feira, dia 26, a instalação de hidrômetros nas unidades habitacionais do Portal da Esperança I e II, construído pelo programa Minha Casa Minha Vida, no Jardim Bela Vista na região da Capela.

 

A instalação foi feita em dois dias nos 16 blocos que possuem quatro apartamentos por andar e nas oito casas adaptadas aos portadores de necessidades especiais, totalizando 264 moradias.
 

 

Os hidrômetros instalados são aferidos pelo Inmetro e foram cadastrados por bloco e apartamento e em nome do contemplado no sorteio.

 

Cada residência terá dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. Os dois condomínios terão portaria 24 horas e áreas específicas para armazenamento de lixo.

 

As novas unidades habitacionais foram construídas em uma área doada pela Prefeitura ao FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) da Caixa Econômica Federal.

 

Esse tipo de parceria, com doação de terreno para a realização da obra, que reduz os preços das unidades, é inédita na Região Metropolitana de Campinas.
 

Tamanho da fonte
Contraste