Sanebavi implanta portal da transparência

Sanebavi executa interligação de rede de água
15 de março de 2018
Treinamento para manuseio de cloro gás
15 de março de 2018
A Sanebavi disponibiliza mais uma ferramenta à população: a implantação do “Portal da Transparência” que tem como principal objetivo informar os dados atualizados referente ás despesas com a folha de pagamento, com o planejamento orçamentário e também sobre a execução orçamentária, além, dos gastos com fornecedores nas diversas modalidades.
Para o superintendente da autarquia Odair Seraphim, (Canjica) o Portal da Transparência é mais uma importante ferramenta para prestar contas aos contribuintes. “A prestação de contas públicas é um dever do órgão público e um direito do cidadão. A implantação desta página eletrônica com as informações da rotina da autarquia é um avanço para a administração pública e principalmente para o município que deve ter transparência de seus atos, pois os dados deverão ser conhecidos por todos”, disse Canjica.
O desenvolvimento da página eletrônica de transparência envolveu em conjunto todos os departamentos da autarquia, a fim de garantir a finalização correta e o cumprimento a lei. A nova página da Sanebavi informa as despesas do setor Pessoal, constando a tabela salarial por cargo e referência; o orçamento que dispõe as receitas por classificação e despesas por departamentos, por elemento e programa; apresenta a execução orçamentária com a receita e as despesas; traz informações sobre compras como aquisição por grupo. Modalidade e fornecimento de produtos por fornecedor, além de gráficos que exemplificam os dados atualizados do Pessoal, do Orçamento e da Execução Orçamentária.
Tamanho da fonte
Contraste