Pela segunda vez Sanebavi executa reparos nos reservatórios do Jardim Florido após vandalismo

Sanebavi intensifica fiscalização em hidrômetros no municí­pio
15 de março de 2018
Sanebavi realiza extensão de rede de esgoto na Rua João Paffaro
15 de março de 2018

 

 
 
""Na manhã desta quinta-feira, dia 24, funcionários da autarquia constataram mais uma vez atos de vandalismo no Reservatório do Jardim Florido (com capacidade de um milhão de litros) já violado na semana passada e no Reservatório semi-enterrado (com capacidade de 200 mil litros), ambos localizados na Rua Urbana Meireles e responsáveis pelo abastecimento de toda a região da Capela.
Pela segunda vez os reservatórios foram invadidos e violados. Todos os novos cabos, contatores e disjuntores que foram repostos emergencialmente no Reservatório Jardim Florido foram levados. Além do sistema elétrico, desta vez o sistema de boia também foi danificado. No reservatório de 200 mil litros foram levados 15 metros de cabo, responsável pela iluminação.
Foram furtados 181 metros de cabos flexíveis de diferentes diâmetros, dois contatores elétricos (dispositivos de comando) e um disjuntor, (dispositivo eletromecânico que permite proteger a instalação elétrica).  
O reservatório encontra-se com o marcador de nível desativado e totalmente sem energia. Por esta razão pode afetar o abastecimento da região. O caso novamente foi levado à delegacia onde se abriu um boletim de ocorrência.
Tamanho da fonte
Contraste