Novo prédio do departamento operacional da Sanebavi recebe acabamentos internos

ETA São Joaquim continua recebendo ajustes finais
15 de março de 2018
Superintendente da Sanebavi acompanha início dos trabalhos de adequação da rede de água na Nova Vinhedo
15 de março de 2018

O novo prédio do departamento operacional da Sanebavi, construído na área já existente da autarquia na rua Brasília,na Vila Planalto, segue recebendo os acabamentos internos finais para que possa ser utilizado pelos funcionários.

 

Após a instalação de todas as janelas e portas, pisos e azulejos foram colocados na cozinha e refeitório. Os vestiários masculino e feminino também já estão prontos. Pias, chuveiros e vasos sanitários já foram instalados nos dois locais. Retoques de pintura estão em andamento nos demais ambientes do prédio.  

 

“Já estamos providenciando a aquisição das mesas e cadeiras para o refeitório e os armários para os vestiários. Falta pouco para que possamos entregar aos funcionários essa nova estrutura que irá proporcionar um ambiente melhor, com iluminação natural e espaços arejados e confortáveis para todos”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.      

 

A nova estrutura do setor operacional será construída em duas etapas: a primeira contemplou a construção da ala administrativa, vestiários, cozinha e refeitório. Na segunda etapa, no piso superior, será construída a ala para o departamento de hidrometria, controle de perdas e os laboratórios físico-químico e bacteriológico para análise da água.

 

Estrutura

 

A nova estrutura do prédio foi projetada para atender o numero de trabalhadores que a autarquia possui no setor operacional. O refeitório terá uma área cinco vezes maior que o espaço atual e toda a estrutura está adaptada para deficientes físicos.

 

Os vestiários masculino e feminino terão sete chuveiros, cinco vasos sanitários, sendo um adaptado para deficientes e espaço para a instalação de armários.  

 

Tamanho da fonte
Contraste