Manutenção na rede elétrica pode prejudicar o abastecimento de água para alguns bairros de Vinhedo nesta terça-feira, 16

Superintendente da Sanebavi acompanha reta final dos trabalhos nas estações de tratamento de lodo
15 de março de 2018
Construção das Estações de Tratamento de Lodo
15 de março de 2018

 

Os bairros abastecidos pelos reservatórios da Estrada da Boiada podem ter o fornecimento de água prejudicado na tarde desta terça-feira, 16, por causa da interrupção programada na rede elétrica executada pela CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz), no parque da Represa 1, das 12h30 às 17h.

 

A falta de energia vai prejudicar a captação de água da Represa 1, comprometendo em 60% a  capacidade de tratamento da ETA 1, no Jardim Planalto, que passará a tratar neste período a água bombeada pelo sistema rio Capivari. 

 

Os trabalhos de manutenção da rede da companhia podem ser concluídos antes do horário final previsto.   Assim que o trabalho for concluído o bombeamento de água para tratamento na estação será retomado.
 

A previsão é que o abastecimento à população seja normalizado na quarta-feira.

 

Relação de bairros atingidos:

Jardim Itália, Jardim Junco, Vila Cascais, Pinheirinho, São Joaquim, Jardim Primavera, São Francisco, Alpes, San Diego, Marambaia, Sol Vinhedo, Jardim do Trevo, Casa Verde, Aquarius, Jardim Brasil, Vila Fontaine, Vila Gallo, Chácaras Fim de Semana, Nova Vinhedo e  Vista Alegre.

 

Tamanho da fonte
Contraste