Mais oito reservatórios são lavados e higienizados nesta semana

Sanebavi prossegue com lavagem de reservatórios de água
15 de março de 2018
Região da Capela pode ficar sem água neste fim de semana
15 de março de 2018
Na madrugada desta terça-feira a autarquia Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) por meio da empresa terceirizada realizou a lavagem e desinfecção de dois reservatórios localizados no interior do condomínio Marambaia. Amanhã a partir das 6:00 horas mais duas caixas d’água no Condomínio Vista Alegre e na próxima quinta-feira, o serviço será executado em quatro reservatórios sendo um em Nova Vinhedo, dois do Alpes de Vinhedo e mais um do São Joaquim.
De acordo com o superintendente da Sanebavi Odair Seraphim (Canjica), o serviço é realizado para garantir a qualidade da água. “Realizamos as lavagens nos reservatórios para evitar riscos à saúde da população”, disse Canjica.
Essa medida é estabelecida pela Portaria nº 518 do Ministério da Saúde, que dispõe de procedimentos e responsabilidades relativos ao controle e vigilância da qualidade da água para consumo humano e padrão de potabilidade.
A autarquia pede a compreensão e economia dos contribuintes porque poderá faltar água nas regiões abastecidas por esses reservatórios.
 
 
Regiões abastecidas
 
                 30/08/2011
Terça-feira
 
 
Cond. Marambaia, Jd. Eldorado e Vila Savian
 
31/08/2011
Quarta-feira
Cond. Vista Alegre, Jd. Três Irmãos, Vila Fontaine, Chácaras São Bento, Chácaras São Bento, Chácaras Fim de Semana, Jd Paraíso, Bosque das Araras e demais bairros das proximidades.
 
01/09/2011
Quinta-feira
Nova Vinhedo, Jd. Três Irmãos, São Matheus, Santa Claudina.
Alpes de Vinhedo, Grape Village, São Francisco I e II, Colinas de San Diego, São Miguel.
São Joaquim.
Tamanho da fonte
Contraste