Implantação de rede de água e esgoto no Distrito Industrial beneficia indústrias

Sanebavi controla rompimento de adutora na Estrada da Boiada
15 de março de 2018
Mais de 700 hidrômetros são trocados no Condomí­nio Marambaia
15 de março de 2018
""O superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim – Canjica e o secretário do Meio Ambiente, Cássio Capovilla, apresentaram na semana passada aos representantes da AEVI (Associação Empresarial de Vinhedo) Carlos Rolf Schereck e Marco Antonio Pilão, o projeto básico referente à implantação da rede de água e esgoto no Distrito Industrial de Vinhedo, que está localizado próximo a rodovia Anhanguera. Um total de 11.000 pessoas serão contemplados com a obra.
De acordo com o superintendente da autarquia, Canjica a implantação da rede de água e esgoto é de extrema importância para o Distrito Industrial. “Com essa obra realizada muitas empresas virão para o município de Vinhedo com isso vai gerar novos empregos para a população e consequentemente mais recursos para a cidade”, afirma Canjica.
Na reunião o superintendente anunciou que através do início da operação da Estação de Tratamento de Esgoto Capivari (ETE Capivari), a Sanebavi irá adequar a estação para que em um futuro próximo as indústrias poderão receber água de reuso. “Além do valor baixo, servirá para refrigeração de caldeiras, lavagem de pátios e jardim, também implantaremos junto com a rede de água tratada e esgoto, a rede de água de reuso”, conta o superintendente.
 

 

Tamanho da fonte
Contraste