DESVIO DE TRÂNSITO NA ESTRADA DA BOIADA

Sanebavi entrega ampliação da ETE Capivari neste sábado, 18
15 de março de 2018
15 de março de 2018

COMUNICADO SANEBAVI 

 

 

A partir do dia 15 de agosto, o trafego de veículos na Estada da Boiada, entre as ruas Miguel Ferragut  e Antônio Ferragut, ficará interditado e o fluxo de veículos será redirecionado  para a realização das obras de implantação da nova rede adutora.  O tempo estimado para execução do serviço é de aproximadamente 30 dias.

 

Rotas alternativas :

 

LOUVEIRA-ESTRADA DA BOIADA : os motoristas que acessarem a  Estrada da Boiada no sentido Louveira –Vinhedo devem entrar na rua Miguel Ferragut até a Rua Moacir Delaqua  (Academia de Tênis Pinheirinho), após seguir pela  Av. João Páffaro (sentido centro) até a Avenida Independência.

 

 

ESTRADA BOIADA – LOUVEIRA:  os motoristas que  estiverem na Estrada da Boiada  sentido Vinhedo – Louveira devem acessar a Rua Antônio Ferragut  (Adler) até a Avenida Independência,  seguindo  pela  Av. João Paffaro  até a rua Moacir Delaqua (Academia de Tenis Pinheirinho), após adentrar a rua Miguel Ferragut e novamente acessar a Estrada da Boiada.   

 

 

CENTRO – LOUVEIRA:  os motoristas que estiverem na região central de Vinhedo com destino a Louveira,  devem acessar a Av. Independência até a Av. João Paffaro seguindo  para a Av. das Palmeiras acesso à Estrada Estadual Vinhedo-Louveira.  Já os motoristas que desejam transitar do Centro de Vinhedo  para a Estrada da Boiada no sentido Louveira, devem acessar a  Av. Independência, seguindo pela Av João Paffaro até a rua Moacir Delaqua (Academia de Tênis Pinheirinho),  adentrar a rua Miguel Ferragut  até o acesso a Estrada da Boiada.  

 

 

Atenção: O transporte público durante este período respeitará a mesma rota alternativa.

Tamanho da fonte
Contraste