Após reunião, Sanebavi inicia recuperação asfáltica na rua dos Servidores Públicos

Obras da Sanebavi vão contribuir para o desenvolvimento de Vinhedo em 2013
15 de março de 2018
Superintendente da Sanebavi acompanha instalação da rede adutora na ETA 3
15 de março de 2018

Preocupada com a situação da rua dos Servidores Públicos que apresenta problemas no asfalto depois de uma obra particular não finalizada, a Saneamento Básico Vinhedo (Sanebavi) realizou nesta quinta-feira, 10, uma reunião com representantes das construtoras Tecnoplano e Sancon com o intuito de solucionar o problema.  

 

No encontro, ficou definido que a Sanebavi vai asfaltar o trecho danificado que dá acesso ao condomínio São Joaquim e que o custo do serviço será repassado às construtoras.
 

 

No ano passado, a Sancon Construtora & Comércio Ltda e a Tecnoplano fizeram a implantação da rede de esgoto e um novo empreendimento imobiliário na região. O serviço foi concluído em dezembro, mas a recuperação do trecho com a colocação de massa asfáltica não foi feita de acordo com as diretrizes municipais.
 

 

O trabalho de recapeamento teve inicio nesta quinta-feira, mas por causa da chuva o serviço foi suspenso. Assim que o tempo melhorar a Sanebavi retomará o serviço para garantir a segurança de pedestres e motoristas da região.
 

 

 

Tamanho da fonte
Contraste