Integrantes da CIPA da Sanebavi tomam posse para a gestão 2018/2019

Implantação da nova rede adutora segue em andamento na Estrada da Boiada
10 de janeiro de 2018
Obras de implantação da nova rede adutora avançam pela Estrada da Boiada
16 de janeiro de 2018

 

Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Sanebavi tomaram posse na manhã desta segunda-feira, 15, para a gestão 2018/2019. A cerimônia de posse foi conduzida pelo superintendente interino, Ricardo Facchini.  

 

A partir de agora, os integrantes da CIPA tem a missão de trabalhar em conjunto para prevenir acidentes e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, preservando a saúde e a integridade física dos trabalhadores.

 

Outra atribuição da CIPA é organizar anualmente a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). O objetivo é conscientizar os empregados sobre a saúde, segurança no trabalho e prevenção de acidentes. Durante a semana são realizadas atividades que envolvem palestras, treinamentos e avaliações médicas.

 

Eleitos

 

Foram eleitos membros da CIPA como representantes titulares dos empregados os servidores Carlos Alberto Pedro, Bruna Cassia de Paula, Marcio Luis Guizi e Antonio Valdemir Franciozi. Como suplentes estão Ivanei Oliveira dos Reis, Ana Célia Rocha da Silva e José Barbosa.

 

Os representantes titulares por parte do empregador são Silviane Aparecida Casemiro Casarin (designada como presidente da Comissão), Renata Schimidt Fontolan Costa, Airton Joaquim Alves e Cristiana Roder. Os servidores Elias Carvalho da Silva, Murilo Cesar Vicentin Sacheto e Mariana Carolina Rossi serão os representantes suplentes. 

 
Tamanho da fonte
Contraste