Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Sanebavi tomaram posse na manhã desta segunda-feira, 15, para a gestão 2018/2019. A cerimônia de posse foi conduzida pelo superintendente interino, Ricardo Facchini.
A partir de agora, os integrantes da CIPA tem a missão de trabalhar em conjunto para prevenir acidentes e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, preservando a saúde e a integridade física dos trabalhadores.
Outra atribuição da CIPA é organizar anualmente a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). O objetivo é conscientizar os empregados sobre a saúde, segurança no trabalho e prevenção de acidentes. Durante a semana são realizadas atividades que envolvem palestras, treinamentos e avaliações médicas.
Eleitos
Foram eleitos membros da CIPA como representantes titulares dos empregados os servidores Carlos Alberto Pedro, Bruna Cassia de Paula, Marcio Luis Guizi e Antonio Valdemir Franciozi. Como suplentes estão Ivanei Oliveira dos Reis, Ana Célia Rocha da Silva e José Barbosa.
Os representantes titulares por parte do empregador são Silviane Aparecida Casemiro Casarin (designada como presidente da Comissão), Renata Schimidt Fontolan Costa, Airton Joaquim Alves e Cristiana Roder. Os servidores Elias Carvalho da Silva, Murilo Cesar Vicentin Sacheto e Mariana Carolina Rossi serão os representantes suplentes.