Limpeza de poços vai interromper fornecimento de Água para parte do Residencial Vale da Santa Fé

Bairros Palmares e Santo Antônio ficam sem Água neste sábado, 16
16 de dezembro de 2017
Obras de implantação da rede adutora na Estrada da Boiada recomeçam no dia 4 de janeiro
20 de dezembro de 2017

 

O trabalho de limpeza programada em um dos poços profundos responsáveis pelo abastecimento de água para o Residencial Vale da Santa Fé vai interromper o fornecimento de água para parte dos moradores a partir da próxima terça-feira, 21.

 

A limpeza está programada para o poço localizado na Alameda Guarani.  Todas as residências abastecidas por esse poço ficarão sem água durante os trabalhos que devem durar três dias.

 

“Esse serviço de limpeza faz parte do estudo hidrogeológico que a Sanebavi está realizando em todo o território de Vinhedo para verificar a capacidade e a quantidade de água subterrânea disponível no município. Já realizamos reuniões com os representantes do condomínio para explicar a necessidade e a importância desse trabalho que vai beneficiar a todos”, afirma o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

 

A Sanebavi recomenda aos moradores que façam reserva de água para esse período e utilizem a água racionalmente, sem desperdícios. Concluído o serviço de limpeza, o poço voltará a funcionar, normalizando o abastecimento aos moradores.

 

Na próxima semana, a partir do dia 27, o mesmo trabalho será realizado em outro poço profundo, localizado na rua Caminho do Lago, comprometendo o abastecimento para outra parte dos moradores do residencial.

 

Tamanho da fonte
Contraste