Sanebavi instala rastreadores via satélite em toda a frota de veículos

Passeio Ciclí­stico Socioambiental da Sanebavi reuniu dezenas de pessoas neste domingo
23 de outubro de 2017
Prefeito Jaime Cruz confere novos veículos adquiridos pela Sanebavi para o Setor Operacional
1 de novembro de 2017

 

Para melhorar o gerenciamento e o monitoramento dos veículos oficiais, a Sanebavi instalou aparelhos de rastreamento via satélite (GPS) em toda a frota da autarquia: carros, motos, caminhonetes, caminhões e retroescavadeiras.

 

O acompanhamento da frota será feita em tempo real, via sistema por meio do sistema de gestão de frota.

 

“Vamos profissionalizar a gestão não só no que se refere ao controle dos veículos, mas também no gerenciamento de todas as ocorrências solicitadas. Após a emissão de uma ordem de serviço, por exemplo, teremos um controle ativo de como essa solicitação do munícipe está sendo atendida, aumentando a produtividade e a efetividade na prestação do serviço”, explica o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

 

As informações coletadas pelo sistema vão gerar indicadores para que a Sanebavi possa criar controles, monitorar abusos, reduzir custos, prevenir acidentes, aumentar a produtividade e principalmente desenvolver sistema de acompanhamento específico para a demanda de cada departamento.

 

Com o equipamento será possível receber informações sobre a localização do veículo com visualização em mapa digital; relatório individual de veículo contendo as informações sobre quilometragem total percorrida, velocidade média e velocidade máxima; status do motor (ligado/desligado);  gerenciamento e controle das peças automotivas adquiridas e/ou substituídas de cada frota para identificar medidas internas preventivas e corretivas, entre outras funcionalidades disponíveis.

Tamanho da fonte
Contraste