Sanebavi realiza ações do Projeto Socioambiental na empresa Logprint

RESOLUÇÃO ARES PCJ Nº 177, DE 06 DE MARÇO DE 2017
6 de março de 2017
Sorteio para os cursos gratuitos de capacitação da Sanebavi acontece no próximo dia 20
14 de março de 2017

Cerca de 50 funcionários participaram das atividades educativas

 

Na tarde da última sexta-feira, dia 3, a Sanebavi realizou ações do PTS – Projetos de Trabalho Socioambiental junto aos colaboradores da empresa Logprint, localizada no Distrito Industrial de Vinhedo. 

 

Cerca de 50 funcionários participaram da capacitação que envolveu a temática Meio Ambiente e Sustentabilidade. Os participantes receberam  informações importantes na palestra  que abordou “Educação Ambiental e Patrimonial”  e ainda tiveram uma verdadeira aula sobre abastecimento na exposição da maquete hidráulica que reproduz as ligações hidráulicas de uma casa e possibilita a visualização do consumo. 

 

“As ações que compõem os PTS têm como principais objetivos a mobilização e estímulo da população diretamente beneficiada pelas obras de saneamento básico a se apropriarem das ações e impactos gerados pelos empreendimentos. Para isso foram criados diferentes canais de comunicação e  estão sendo promovidas ações que possibilitam o desenvolvimento das comunidades e proporcionam espaços educativos que contribuem com a formação de Agentes Ambientais e de Controle Social”, destacou a assistente social da Sanebavi, Ana Paula Saraiva Nicésio.

 

No Distrito  Industrial, mais de 60  empresas serão beneficiadas pelas obras de implantação das redes de água e esgoto  executadas pela Sanebavi a partir de recursos do PAC 2.  

 

 

Tamanho da fonte
Contraste